Thursday 3 August 2017

Black Dog Trading System Forum


BlackDogSystem Review Visite o site Eu estive com os cães nos últimos nove meses ou mais. Já estou em posição de fazer negócios ao vivo e, mais importante, rentáveis. Sem dúvida, só foi possível para duas coisas, ou seja, (1) Um bom sistema e (2) Uma grande comunidade de apoio Eu vou falar um pouco sobre os pontos. O sistema Black Dog tem tudo o que se precisa trocar o FX quando se trata de adicionar indicadores e modelos ao gráfico, não é necessário um único indicador para fazer um comércio lucrativo. Em segundo lugar, os sistemas Black Dog são bem definidos e descritos com representações visuais que facilitam a compreensão. Qualquer comerciante sério poderia fazê-lo se o tempo de estudo apropriado e o tempo do gráfico forem investidos. Agora, vem o segundo ponto em discussão, que é a comunidade de apoio que se obtém logo após o registro do sistema. Não vou muito sobre isso. Eu tenho apenas uma palavra para descrever a comunidade - o melhor. Tendo dito tudo isso, antes de abaixar, para aqueles que ainda não criaram qualquer sistema para eles, eu gostaria de dizer que o sistema funciona somente quando quiser. É VOCÊ que deve trabalhar e dar um bom go, porque, você estará usando não o contrário. Compras felizes para todos os Muktadir Black Dog Trader. Posso publicar muitas avaliações ruins sobre o FPA recentemente, e pensei que era bom publicar uma revisão positiva para um dos poucos produtos FX que já usei que tenha sido útil e lucrativo. Deixe-se saber que estou apenas revisando o próprio sistema do fórum. Este não é um serviço de sinal. Há principalmente um site educacional com um grupo central de membros dedicados. Esses membros provaram ser bons comerciantes e são muito generosos com seu tempo. A FORÇA REAL DO SISTEMA BD É A COMUNIDADE DOS COMERCIANTES QUE CERTAMOS. Alguns dos quais existem há cinco ou seis anos. Quando eu estava começando no início do ano de 2011, eu tinha várias ofertas para sessões de coaching individual por meio do Skype - e não apenas da Black Dog Dave. Também de outros membros principais. No que diz respeito ao próprio sistema. Na verdade eu hesito em chamar isso de sistema. Existem muitos sistemas mecânicos que você pode usar, com regras rígidas e rápidas. Comprei minha parcela justa e perdi minha parcela justa de dinheiro. Eu acho que o que é útil para saber sobre este fórum é que existem diretrizes e indicadores básicos que são usados, mas você está realmente aprendendo a negociar ação de preço. O conjunto de indicadores do sistema é (e eu estou editando agora - esta é a minha opinião apenas) apenas uma lente através da qual você vê a ação de preços que está acontecendo no mercado. A sério. O comerciante de varejo médio tem chance de negociar contra grandes bancos que possuem capacidade de HFT, comerciantes de automóveis, informações privilegiadas, equipes inteiras de analistas dedicados a um par de moedas únicas, etc. Eu diria NÃO. Assim, a única maneira de ganhar no Forex é não jogar esse jogo, na minha opinião. Esta é uma abordagem muito mais básica, que capitaliza alguns padrões que se repetem no mercado. CADA DIA, e em TODOS OS TEMPOS. Isso me leva ao meu próximo ponto. Existem sub-fóruns dentro do fórum dedicado a todos os potenciais comerciantes. De gráficos de 1 minuto até quadros de tempo mais altos (gráficos diários e semanais). Além disso, existe realmente apenas um sistema, mas existem cinco versões ou visualizações do sistema básico (original, mtf1, mtf2, mtf3 e Quick Fix). Os novos membros têm acesso às regras básicas na seção Quick Fix. Eu mesmo troquei isso com sucesso. Depois de alcançar um certo número de postagens no fórum, você pode acessar as outras visualizações. Eu diria que esta é uma boa jogada na parte de Daves. Ajudando os comerciantes a ter sucesso, fazendo com que eles aprendam as regras de ACÇÃO DE PREÇO na versão mais simples do sistema. Eu realmente tenho queixas. Eu dou isso apenas 4 estrelas ao invés de 5, porque o fórum foi muito esmagador confundindo comigo como novato há dois anos. Todos os comerciantes ativos e comerciantes novatos têm revistas e gravam seus negócios. E parece que as regras BD são um ponto de partida para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas (incluindo alguns dos membros principais) tem ajustes nas regras básicas para se adequar ao seu estilo básico. A grande maioria das pessoas é negociada com gráficos de 15 min. Mas há toda uma gama de versões de como gerenciar negócios depois de ter uma entrada Black Dog. Algumas pessoas têm perdas de paragem estática, outras usam altos ou baixos, alguns usam pivôs, outros a usam com base em ATR, etc. Para alvos. Existem algumas pessoas no fórum ou na sala de comércio ao vivo que usam (seriamente) 3 alvos de pip. Há outros (como eu) que não levam menos de 20 pips. Algumas pessoas comercializam o asiático, algumas pessoas trocam Londres, algumas pessoas trocam Nova York, etc. Tenho que dizer - no entanto - se você se dedicar ao fórum, você provavelmente vai acabar com um grande comerciante ou (como eu) um meio decente . No fim do dia. A menos que você esteja se inscrevendo em um serviço de sinal respeitável. Não existe uma bala mágica e seu sucesso como comerciante é diretamente proporcional ao tempo e ao esforço que você colocou para isso. Admissão do Sistema de Cachorro Rápido Revogado em dezembro de 2006 277 Posts Olá para todos os outros comerciantes. Eu tenho aqui algo que eu tenho observado, fora e fora, durante os últimos dois anos, mas eu tive um olhar mais atento no último fim de semana depois de encontrá-lo escondido em uma pasta e pensei que poderia ser de alguma utilidade para os caras que Estão começando em sua jornada forex, e qualquer outra pessoa para esse assunto. Não há nada de novo aqui, apenas minha inclinação no uso de médias móveis, mantendo as coisas simples, uma tela clara e definitivamente sem fibs, elliot ou EAs. Fibs e Elliot, para mim, são equivalentes a quando minha avó tem vento Burps - eu vou por muito tempo, quando ela fala - eu curto. Não é muito útil. Então, por que chamar Black Dog Bem, eu estava pensando em Black Arrow Trading - BAT, mas já temos isso. Mesmo pensado em Bad Ass Trading, idem. Negociação em Tandem. Nah. No CD, Led Zep estava jogando, você adivinhou, Black Dog. Além disso, eu tenho um cachorro preto adormecido sob minha cadeira e um cachorro dourado que ronca na cama. Golden Dog Trading simplesmente não tem esse anel para ele. De qualquer forma, vamos seguir em frente. Troquei isso exclusivamente pelos sinais gerados em três pares na semana passada e fiz um pips oculto. EJ, GU, EU. Sim, eu sei que a semana passada foi boa, na moda, em movimento, mas eu vou deixar você se lembrar quando puxa as listas. Eu normalmente tenho nove pares abertos, mas os sinais podem começar a chegar grosso e rápido, e tomar algum gerenciamento, pelo menos para mim. Certo, dois cachorros para se alimentar e minha cintura em expansão precisa de combustível. Bem, vá até o barulhento em breve. Enquanto isso, veja os movimentos suculentos no GC aqui. Como podemos entrar com segurança nos movimentos com o risco mínimo Dave Attached Image (clique para ampliar) Membership Revoked Ingressou em dezembro de 2006 277 Posts Pessoalmente, eu gosto de médias móveis que eles contam uma história pictóricamente, embora um pouco tarde. Mas precisamos realmente de um sistema de orientação a laser para nos encontrar. Eu acho indicadores notoriamente difíceis de interpretar. No entanto, esteja usando um como um filtro. Esperemos que nos mantenha no lado direito do mercado. A maioria dos comerciantes de sucesso tira a carne de um movimento, ou seja, o terço do meio. É isso que eu procuro. Seus alvos podem ser diferentes. Este pequeno sistema também irá impedi-lo de overtrading e pescar para tops e fundos. (Se as regras são rigorosamente respeitadas). Ambos prejudicam a espessura da sua carteira. Volte para os gráficos. Eu ficarei com o GC, acima, para transmitir minha mensagem. Aliás, esse último balanço bateu na minha fuga e me fez 56 pips, tenho uma afinidade pelo 50ema, com a Effi e outros. Esta é a minha linha na areia e dita minha direção do comércio. Para nossos propósitos, precisamos sobrepor um 50ema alto e um canal baixo de 50 ema, por assim dizer. De acordo com o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação revocada em dezembro de 2006 277 Posts Essas emas obviamente não são suficientes para negociar, mas eles nos mantêm no lado direito do mercado, no entanto. Mas Dave, e as entradas que eu ouço você perguntar. Steady. Sem pressa. Você realmente precisa saber onde você vai sair antes de entrar, mas bem, venha mais tarde. Apenas para você, bem, concentre-se nas entradas. Estes, como os chamo, são simplesmente dois mais emas de preto colorido, ou melhor, as setas de sinal são. Na verdade, não precisamos das linhas ema no gráfico, apenas as setas. Vamos ter o gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Regra de ouro n. ° 1 SE VOCÊ DEVE COMER, ENTÃO SEMPRE COMERCIALMENTE NA DIREÇÃO DO ÚLTIMO CÃO PRETO Esta regra sozinha irá poupar-lhe muitos centavos. Isso irá mantê-lo longe de tentar encontrar os tops e fundos, onde todo o dinheiro está perdido. Agora, precisamos ajustar as coisas apenas um pouco. Antes de nós, tenha em mente que essas são minhas configurações que eu uso em um gráfico de 15 min. Não tenho paciência para intervalos de tempo mais longos, de modo que as configurações podem (serão) ser diferentes. Da mesma forma, você pode exigir sinais anteriores ou posteriores para que você tenha que experimentar. Em seguida, adicionamos outros dois emas usando o mesmo sinal de cruzamento EMA. Este é definido em 3 e 50. Estes eu cor vermelho e amarelo, eu uso estes para dar um alarme de áudio para chamar minha atenção para o PC. Peço desculpas, esqueci de mencionar que os Black Dogs estão em 20 e 100. Gráfico está chegando. Imagem anexa (clique para ampliar) Associação revogada Inscrito em dezembro de 2006 277 Publicações Este é o último para a configuração do seu gráfico. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Imagem anexada (clique para ampliar) Esta é a última para o seu conjunto de gráficos. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Eu acho que este MACD MTF é o indicador errado. É um bar sem configurações de TF. Este é o último para o seu conjunto de gráficos. Outro macd definido em 10.20.1 Mas este é MTF macd definido em 60 minutos. Vou explicar o melhor que posso. Eu tenho o macd MTF na mesma janela que o macd normal. Isso não é uma necessidade, você pode ter duas janelas abertas na parte inferior de seus gráficos. É só isso que eu gosto de desordem na tela. Em seguida, defina a cor para nenhum. Em seguida, aplique um 5 ema deste MTF macd color vermelho. Agora, as macds provavelmente não ocuparão a mesma linha zero e isso é realmente desejado. Então, mostre as propriedades do Macd e verifique as caixas de seleção Fixo mínimo e Fixo máximo depois de inserir os mesmos valores em cada uma. Minhas configurações para o GBPCHF: Macd -0.007 e 0.007 MTF Macd -0.02 e 0.02 O MTF Macd nos diz o que o gráfico de uma hora está fazendo e estamos olhando para o comércio longo se acima de zero etc. Bem, isso é para seus gráficos. Espero que isso seja claro. Gráfico. Ok, vejo que você postou o obne mais wile que eu estava digitando. Então, com a cor, não definiu nenhum no MTFMacd. o que você está olhando. O EMA5 vermelho para cruzar ou estar acima da linha zero

No comments:

Post a Comment